Home SeçõesNegócios Atacarejo lança clube de benefícios para incrementar os negócios

Atacarejo lança clube de benefícios para incrementar os negócios

De Administrador SH
0 Comente

Programa busca fidelizar e melhorar a experiência de compra do cliente que passa a contar com descontos e promoções 

Acaba de ser lançado o Clube Desco, programa de benefícios e relacionamento que concede descontos e vantagens exclusivas aos clientes do Desco super&atacado que participarem.

O programa está sendo desenvolvido em três etapas: identificação, segmentação e personalização, que tem o objetivo de melhorar a experiência de compras e ser cada vez mais assertivo nas ofertas para os clientes, pessoa física e donos de pequenos e médios negócios, com qualidade, praticidade, simplicidade e economia.

Para participar e ter acesso aos descontos exclusivos, o cliente pode realizar o pré-cadastro em uma das lojas Desco, utilizando os QRcodes distribuídos na loja ou junto ao caixa, informando seu CPF ou CNPJ e número de celular. Após realizar o pré-cadastro, o cliente já pode aproveitar os preços do Clube Desco.

Para concluir o cadastro e ter acesso a outras vantagens, o cliente receberá um link por SMS ou pode acessar www.clube.desco.com.br

O cadastro é simples, prático e gratuito. Sempre que efetuar as compras, o cliente cadastrado deverá informar o CPF ou CNPJ para que sejam aplicados os descontos e benefícios.

Segundo o Diretor-Comercial e de Marketing, Eneo Karkuchinski, com o Clube Desco os participantes terão uma série descontos em diversos produtos e mais benefícios serão implementados gradativamente. “O Clube Desco permitirá oferecer benefícios personalizados para todos os clientes, independentemente de serem pessoas físicas ou jurídicas. Excelentes preços e inúmeras vantagens serão disponibilizados aos integrantes do programa”, explica ele.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada