<< Voltar pra Home

Negócios



Atacarejo da UnidaSul estreia amplo mix em sua 11ª loja

27 de maio de 2022
 - 
23:49
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacarejo da UnidaSul estreia amplo mix em sua 11ª loja”

Nova unidade abre ao público de forma sustentável com uso de energia solar fotovoltaica

O Macromix Atacado acaba de inaugurar a 11ª loja da rede, em Portão. São 7.7 mil metros quadrados de área total, sendo 3.1 mil de área de venda. A unidade é o primeiro empreendimento da rede na cidade e está localizado na ERS 240, nº 3930. A loja já está aberta ao público.

O presidente da UnidaSul, Augusto de Cesaro, destacou as vantagens que o modelo de atacarejo trará para a cidade e toda a região. “Chegamos a nossa décima primeira loja de Macromix Atacado e estamos trazendo para Portão o nosso modelo de atacarejo, com produtos cuidadosamente escolhidos para atender os moradores e pequenos comerciantes da região, combinando a economia do atacado com as facilidades do varejo”, ressaltou o executivo.

A loja

Conforme explica o Superintendente de Atacarejo da UnidaSul, holding que administra o Macromix, Eloi Zagonel, o mix variado de produtos é um dos grandes diferenciais da loja. São 11 mil itens, entre eles, merecem destaque as opções vegetarianas, veganas e o setor dos chamados produtos especiais e restritivos (sem glúten e sem lactose). “Além disso, teremos uma excelente adega com vinhos nacionais e importados e um amplo setor de produtos resfriados e congelados”, ressalta Zagonel.

O fácil acesso ao Macromix Portão também é outro destaque da loja. Localizado na  ERS 240, no trevo de entrada da cidade, a unidade será uma opção não só para os moradores locais, mas também para os de cidades vizinhas. “Não somente Portão, mas Estância Velha, São Sebastião do Caí, São Vendelino e até Novo Hamburgo e São Leopoldo ganham uma nova opção de compra. Pensamos a localização na entrada da cidade justamente para abastecer essas localidades”, reforça o Superintendente de Atacarejo da UnidaSul.

Autosserviço na padaria já é sucesso

A exemplo do recém-inaugurado Macromix Padre Reus, em São Leopoldo, o novo modelo de autosserviço no setor da padaria também será implementado na loja de Portão. Ele funciona assim: pães, bolos, salgadinhos e doces ficam expostos em balcões específicos à disposição do cliente. Ele mesmo irá escolher, colocar nas embalagens e pesar. 

“Percebemos uma grande aceitação por parte dos clientes a este novo modelo, onde eles mesmos podem escolher os itens da sua preferência dentro dos produtos oferecidos. Será uma marca das nossas lojas do Macromix”, explica Zagonel.

Sustentabilidade

Outra novidade já implementada e que também aparece no Macromix Portão é a opção de carregadores para veículos elétricos no estacionamento. Além dessas, o local disponibiliza 270 vagas, sendo 84 cobertas. 

A nova loja também conta com energia solar fotovoltaica, em que a energia elétrica é gerada através da luz do sol. “Temos priorizado o uso de uma energia mais sustentável nos nossos projetos”, destaca o gestor.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…