Home SeçõesLojas Atacadão inaugura em São Paulo conversão do formato hiper BIG

Atacadão inaugura em São Paulo conversão do formato hiper BIG

De Administrador SH
0 Comentário

A 13ª unidade da marca na cidade, a nova loja faz parte de um robusto plano de expansão após integração com o Grupo BIG

O Atacadão segue expandindo no estado de São Paulo com a chegada de mais uma unidade na capital, agora na Barra Funda, zona Oeste de SP. A nova loja marca, mais uma conversão de formato, passou do modelo hiper para atacarejo, desde a integração com o Grupo BIG.

A unidade possui uma área de vendas com 6.734 m², que disponibilizará os diferenciais do formato Cash & Carry e da bandeira Atacadão para todos os tipos de públicos, desde pequenos e médios comerciantes até consumidores finais. Oferece todas as vantagens das lojas Atacadão, como preços competitivos, amplo sortimento de produtos, soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil (como o Cartão Atacadão e a maquininha de cartão APag), o pagamento via PIX, Wi-Fi e balanças nos 30 checkouts da unidade, 632 vagas de estacionamento, além de geração de empregos, chegando a cerca de 250 colaboradores na unidade.

A nova unidade traz a campanha especial da marca, o Natal Atacadão, que irá até o final do mês. Para celebrar a parceria com seus consumidores em 2022, a ação estará disponível em todas as localidades da rede e oferece economia e opções imperdíveis em produtos, além de ter a atriz Juliana Paes como personagem principal de materiais publicitários e conta com divulgação na TV, em rádios, anúncios de jornais, folhetos, e materiais no ponto de venda das lojas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada