A 13ª unidade da marca na cidade, a nova loja faz parte de um robusto plano de expansão após integração com o Grupo BIG
O Atacadão segue expandindo no estado de São Paulo com a chegada de mais uma unidade na capital, agora na Barra Funda, zona Oeste de SP. A nova loja marca, mais uma conversão de formato, passou do modelo hiper para atacarejo, desde a integração com o Grupo BIG.
A unidade possui uma área de vendas com 6.734 m², que disponibilizará os diferenciais do formato Cash & Carry e da bandeira Atacadão para todos os tipos de públicos, desde pequenos e médios comerciantes até consumidores finais. Oferece todas as vantagens das lojas Atacadão, como preços competitivos, amplo sortimento de produtos, soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil (como o Cartão Atacadão e a maquininha de cartão APag), o pagamento via PIX, Wi-Fi e balanças nos 30 checkouts da unidade, 632 vagas de estacionamento, além de geração de empregos, chegando a cerca de 250 colaboradores na unidade.
A nova unidade traz a campanha especial da marca, o Natal Atacadão, que irá até o final do mês. Para celebrar a parceria com seus consumidores em 2022, a ação estará disponível em todas as localidades da rede e oferece economia e opções imperdíveis em produtos, além de ter a atriz Juliana Paes como personagem principal de materiais publicitários e conta com divulgação na TV, em rádios, anúncios de jornais, folhetos, e materiais no ponto de venda das lojas.