Home SeçõesLojas Assaí completa 50 conversões em menos de um ano

Assaí completa 50 conversões em menos de um ano

De Administrador SH
0 Comente

Oito meses após a conversão do Assaí Ceilândia, em Brasília, no Distrito Federal, o atacadista chega a 50ª loja convertida após a recém retomada do plano de expansão em 2023

Em julho de 2022, o Assaí se preparava para a primeira conversão dos pontos comerciais de hipermercados adquiridos em 2021 em Ceilândia, no Distrito Federal. De lá para cá, o atacadista superou o próprio recorde e registrou 60 aberturas em único ano (destas, 47 foram conversões). Agora, a empresa se prepara para registrar mais um grande feito: a 50ª conversão em apenas nove meses do início do projeto. 

Este marco será atingido com a abertura da loja do Assaí Colinas, em São José dos Campos (SP), que aconteceu no dia 31 de março.

 A compra dos pontos comerciais de hipermercados e a conversão em Assaí tem se mostrado um projeto de sucesso. Nas conversões realizadas em 2022, a companhia tem registrado um volume de vendas entre 2 e 2,5 vezes maior se comparado ao formato anterior. 

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.