Inovações chegam para compor o portfólio da marca que busca entregar aos consumidores experiências únicas e saborosas
A marca de snacks Ruffles, da PepsiCo, apresenta mais uma inovação em edição limitada para o mercado, os sabores Cheeseburger e Hot Dog. Para o lançamento da campanha, Ruffles apresenta o conceito da menor e mais crocante lanchonete para o público conhecer as novidades. Uma vending machine, conhecida justamente por materializar esse momento de snack ou lanche nas pausas do dia a dia, será a grande estrela da campanha, reforçando a criatividade, irreverência e jovialidade da marca. Toda customizada para se parecer com uma “lanchonete” vintage, a vending machine será o primeiro contato dos consumidores de São Paulo com o produto.
Outra novidade é a volta de Cheetos Bola sabor queijo suíço. A campanha de comeback do salgadinho chega com o mote “Chega de Drama! Cheetos Bola voltou ainda melhor”, e brinca com os pedidos dramáticos que a marca recebeu dos consumidores para o retorno do produto ao mercado nacional, informa a empresa.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de Cheetos fará uso de um formato divertido da dramaturgia chamado TeleKwai, programa de criação de mininovelas desenvolvido exclusivamente pelo app de vídeos curtos Kwai, e que chama atenção do público brasileiro para relançar o produto. Apostando no formato, a marca se juntará à Markelly Oliveira, estrela do TeleKwai, para produzir “mininovelas” inspiradas nas mensagens dramáticas dos fãs de Cheetos Bola dentro da rede social.
“Cheetos é uma marca que sempre está em busca de maneiras de se aproximar do seu público por meio de ações alinhadas com os interesses dos consumidores. Os maiores responsáveis pelo retorno de Cheetos Bola são justamente os fãs do produto e não poderíamos deixar de trazer essa mensagem na campanha de uma maneira divertida e que fortalece o nosso posicionamento alinhado com a geração Z”, comenta o diretor de Marketing de Cheetos no Brasil, Daniel Camillo.