Home SeçõesEventos Armazém do Grão promove evento com foco em capacitação corporativa e ações sustentáveis

Armazém do Grão promove evento com foco em capacitação corporativa e ações sustentáveis

Segunda edição do "Big Show", realizada em Petrópolis (RJ), buscou fortalecer laços e reforçar valores da empresa

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A rede Armazém do Grão realizou, de 7 a 9 de outubro, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a segunda edição “Big Show”. O evento reuniu todos os colaboradores da cidade para fortalecer laços, promover capacitação e reforçar os valores da empresa. Desde a primeira edição, em 2019, a empresa tem demonstrado seu compromisso com o bem-estar e a felicidade de seus colaboradores e clientes, além de sua constante busca pela excelência.

O “Big Show” seguiu os pilares do Programa de Excelência do Armazém do Grão (PROEX) que busca promover melhoria contínua e fortalecer os valores da empresa. “Este evento transforma não apenas carreiras, mas também a vida pessoal dos participantes, reforçando a autoestima, o comprometimento e a responsabilidade”, explicou a consultora, Surama Jurdi. Para o coordenador de logística, Fabiano Aquino, “o evento foi um divisor de águas, permitindo maior integração e colaboração entre os setores da empresa”. Já para a operadora de loja, Carla Tesch, “estar presente, neste momento de muito aprendizado, com pessoas de outras filiais, foi surpreendente. Saio com a certeza de que estou em uma empresa que acredita nas pessoas, estimula seus funcionários a crescerem não apenas dentro da rede, mas como pessoas. Isso muda muita coisa dentro da gente!”

Paralelamente, nos dias 11 e 12 de outubro, a empresa promoveu um treinamento específico para os líderes, com o objetivo de reforçar o papel de suas lideranças dentro da organização e a importância de uma gestão que inspire e capacite seus liderados.

O diretor-presidente da rede, Antoane Correa, celebrou o sucesso das capacitações, destacando o compromisso do Armazém do Grão em desenvolver pessoas e construir um futuro melhor, não só para a empresa, mas para a sociedade como um todo. “Desenvolver pessoas é o que nos faz feliz. Cada evento como este é um sonho realizado, uma missão cumprida. Sinto-me realizado por ver tantos talentos sendo lapidados e por saber que estamos construindo um futuro melhor, não só para a nossa empresa, mas para toda a sociedade.”

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada