Home Lançamentos Andorinha amplia seu portfólio com vinagre balsâmico

Andorinha amplia seu portfólio com vinagre balsâmico

Marca do Grupo Sovena apresenta seu novo produto para complementar linha de azeites

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Andorinha, marca do grupo Sovena, anuncia a chegada do vinagre balsâmico no Brasil, criado para ser o par perfeito da sua linha de azeites. A marca aposta em um balsâmico tradicional, com origem em Modena, na Itália, possuindo selo de originalidade e qualidade associada à herança da marca.

Composto a partir de uvas, seus atributos são adquiridos ao longo de, pelo menos, 12 anos de envelhecimento, que são realizados em barris de madeira – responsáveis pelas suas caraterísticas, como: tonalidade castanha-escura, baixa acidez, sabor frutado e aroma complexo.

“Andorinha tem um portfólio bem completo de azeites, com opções para cada tipo de necessidade ou gosto: desde opções leves para introdução alimentar, sabores mais marcantes, finalização de pratos e azeite de oliva para fritura de alimentos. Pensamos em iniciar nossa jornada no universo do vinagre com o Vinagre Balsâmico por ser muito utilizado no dia a dia em casa e em restaurantes. O novo vinagre chega para ser o par perfeito dos nossos azeites para temperos e preparos gastronômicos. O vinagre em si é um produto versátil e essencial, por isso trazer a categoria para o Brasil e complementar o nosso portfólio tem um grande significado”, afirma a diretora de marketing e trade marketing da Sovena, Loara Costa.

O vinagre balsâmico da Andorinha conta com uma embalagem de 250ml, já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada