Início » Seção » Andorinha amplia seu portfólio com vinagre balsâmico

Andorinha amplia seu portfólio com vinagre balsâmico

Marca do Grupo Sovena apresenta seu novo produto para complementar linha de azeites

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Andorinha, marca do grupo Sovena, anuncia a chegada do vinagre balsâmico no Brasil, criado para ser o par perfeito da sua linha de azeites. A marca aposta em um balsâmico tradicional, com origem em Modena, na Itália, possuindo selo de originalidade e qualidade associada à herança da marca.

Composto a partir de uvas, seus atributos são adquiridos ao longo de, pelo menos, 12 anos de envelhecimento, que são realizados em barris de madeira – responsáveis pelas suas caraterísticas, como: tonalidade castanha-escura, baixa acidez, sabor frutado e aroma complexo.

“Andorinha tem um portfólio bem completo de azeites, com opções para cada tipo de necessidade ou gosto: desde opções leves para introdução alimentar, sabores mais marcantes, finalização de pratos e azeite de oliva para fritura de alimentos. Pensamos em iniciar nossa jornada no universo do vinagre com o Vinagre Balsâmico por ser muito utilizado no dia a dia em casa e em restaurantes. O novo vinagre chega para ser o par perfeito dos nossos azeites para temperos e preparos gastronômicos. O vinagre em si é um produto versátil e essencial, por isso trazer a categoria para o Brasil e complementar o nosso portfólio tem um grande significado”, afirma a diretora de marketing e trade marketing da Sovena, Loara Costa.

O vinagre balsâmico da Andorinha conta com uma embalagem de 250ml, já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada