O Amigão Supermercados e a Ypê anunciaram nesta quinta-feira, 11, uma parceria em Retail Media com foco em transformar a experiência de compra dos consumidores na categoria de limpeza.
“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, na qual a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercados. Ele ressalta que “os consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas, tudo de acordo com as preferências e as necessidades de cada um”.
Leia mais:
Em seu novo projeto de Retail Media, o Amigão Supermercados adotou o software Kevel, utilizado por mais de 350 varejistas no mundo todo. A ferramenta permite desenvolver ações inovadoras como uso de formatos de vídeo, ações de broadcast por períodos determinados, correta atribuição de vendas e o uso de 1st party data por meio de sua CDP exclusiva.
Utilizando o formato broadcast – que permite a distribuição de conteúdo ou publicidade em canais digitais amplamente acessíveis – o Amigão Supermercados acredita que será possível explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce da rede varejista. “A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e lojas físicas. Por isso, temos uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, conclui Tortoro.
Para a Ypê, com essa parceria, os consumidores ganham um novo patamar de conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos. “Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital & Retail Media da Ypê.