Em parceria com a Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, a Defesa Civil de São Paulo e a Cruz Vermelha, a Rede de Supermercados Pague Menos realizou uma significativa campanha de arrecadação em suas 36 lojas físicas. Como resultado, seis carretas carregadas de doações foram entregues com muita alegria ao Rio Grande do Sul, um estado gravemente afetado por calamidades naturais, como enchentes e tempestades.
Leia mais:
- Supermercado Super Nova arrecada 1 tonelada de doações para o RS
- Caitá Supermercados arrecada doações ao povo do RS
Entre as doações, destacou-se uma carreta carregada com quase 30 toneladas de água potável, fornecida pelo próprio Supermercados Pague Menos. Além disso, foram enviados paletes com alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados durante o período da campanha. “A situação atual no Rio Grande do Sul requer solidariedade e ação. Em resposta às dificuldades enfrentadas pela população, organizamos uma campanha de doação de alimentos, água e produtos de higiene e limpeza para apoiar as comunidades afetadas. A solidariedade expressa por meio dessas doações demonstra o espírito comunitário e a vontade coletiva de ajudar aqueles que enfrentam situações adversas,” comenta Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.
O esforço da Rede de Supermercados Pague Menos, atuando em 20 cidades do interior de São Paulo, junto aos parceiros da Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Defesa Civil de São Paulo e Cruz Vermelha, exemplifica como a solidariedade e a empatia podem unir diferentes regiões e fazer uma grande diferença em tempos de crise. Mesmo distantes fisicamente, essa capacidade de se unir em momentos difíceis reflete a força e a resiliência do povo brasileiro.
Assim, mais uma importante marca na história da Rede de Supermercados Pague Menos, que está às vésperas de completar 35 anos, é construída. A finalização desta campanha reafirma o compromisso da Rede para além de seu foco de atuação, mas a extensão de sua missão que é fazer a vida melhor. “A generosidade de cada um de vocês tornou possível levar alívio e esperança às comunidades afetadas no Rio Grande do Sul. Continuaremos a apoiar iniciativas solidárias e encorajamos todos a manter esse espírito de união e ajuda mútua. Juntos, somos mais fortes e capazes de superar qualquer desafio” finaliza Fabio Cecon.