Home SeçõesABRAS ABRAS´24 food retail future : confira os homenageados do Prêmio Advantage

ABRAS´24 food retail future : confira os homenageados do Prêmio Advantage

Ação simboliza o reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O Prêmio Advantage/ABRAS fechou primeiro dia do ABRAS’24! Premiação oferecida pelo Advantage Group, em parceria com a ABRAS e publicada com exclusividade pela Revista SuperHiper simboliza reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar.

Em um mercado em constante transformação, a colaboração eficaz se destaca como um fator essencial para o sucesso. As empresas vencedoras demonstraram excelência em manter relações harmoniosas e duradouras com seus stakeholders, sustentadas pela transparência e confiança.

Movidas pela inovação, elas são um exemplo de como decisões corretas e ágeis, sempre com foco na ética e no bem coletivo, são fundamentais para a sustentabilidade dos negócios.

Dentre os homenageados no Prêmio Advantage/ABRAS 2024, estão:

TOP 1 Varejo Alimentar Brasil:

– Supermercados Pague Menos

TOP 1 Indústria

– Nestlé

TOP 1 Varejo Alimentar por região:

– Grupo Koch – Região Sul
– Supermercados Pague Menos – Região Sudeste
– Grupo Supernosso – Região Centro-Oeste/Minas Gerais
– Super Mercadinhos São Luiz – Regiões Norte e Nordeste

Consistência na Jornada:

– Savegnago Supermercados
– Tenda Atacado

Top 1 – Indústrias por grupo de categorias:

– Nestlé – Alimentos
– Coca-Cola FEMSA – Bebidas

Maior Evolução em Colaboração – Indústria:

– Mondelēz International

Em breve, confira a cobertura completa da ABRAS’24 food retail future no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS. E, também, na edição impressa da revista SuperHiper de outubro.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada