<< Voltar pra Home

ABRAS



ABRAS´23 Food Retail Future discutirá os avanços e o futuro do varejo alimentar

8 de setembro de 2023
 - 
17:27
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “ABRAS´23 Food Retail Future discutirá os avanços e o futuro do varejo alimentar”

Encontro realizado há 57 anos se renova a cada ano e explora os diferenciais competitivos das empresas supermercadistas e seus principais desafios

O mais esperado encontro dos principais líderes do varejo alimentar brasileiro está quase chegando! Nos dias 18 e 19 de setembro Campinas receberá a ABRAS´23 Food Retail Future, em sua 57ª edição, o evento exclusivo para convidados irá compartilhar o futuro e a estratégia do setor.

Com uma programação dedicada a apresentar uma visão de futuro e estratégia setorial, traz o tema SINGULARIDADE. O tema foi escolhido diante os desafios e diversidades que o varejo alimentar enfrenta, como pluralidade de formatos e canais, a ABRAS´23 Food Retail Future quer explorar os diferenciais competitivos além dos estereótipos, a partir de um conteúdo especialmente preparado para apresentar as tendências e o caminho do futuro do setor, com a proposta de elevar o conhecimento, fomentar o relacionamento, a celebração e novos negócios.

O conteúdo trará keynote speakers das mais renomadas empresas de consultoria especializadas em estratégia e informações, como EY, McKinsey, Bain&Co. e NielsenIQ compõem as sessões de conteúdo com participação especial de CEOs da indústria e do varejo alimentar.

Serão duas sessões lideradas pela McKinsey, uma dedicada ao sucesso das transformações das empresas com Maurício Rebelo – sócio da Mckinsey&Company, líder da prática Transformação no Brasil, e outra dedicada à competência mercadológica e proposta de valor com Steven Begley, um dos líderes globais da prática de varejo da McKinsey, sócio do escritório da McKinsey em NY. Uma sessão liderada pela Bain&Co. sobre empresas orientadas aos consumidores com Pedro Ross, Líder da Prática de Digital Marketing da Bain&Co. na América do Sul;  a apresentação de estudo inédito sobre os hábitos de consumo dos brasileiros por Roberto Butragueño, diretor de varejo da Nielsen Brasil, e duas sessões lideradas pela Cristiane Amaral, sócia da EY e líder do segmento de consumo, produtos e varejo para a América Latina, sobre a nova relação indústria, varejo e ecossistema, com a participação do Fernando Rosa, presidente da Kraft Heinz Company no Brasil, do Liel Miranda, presidente da Mondelez no Brasil, dentre outros empresários e CEOs do varejo alimentar.

No ano de 2022, a edição anterior recebeu no mesmo local mais de 1.200 participantes, com 98% de satisfação com o evento. E este ano, o encontro será mais interativo, com ativações de empresas de consumo, expositores e a melhor experiência e relacionamento, que marcará o varejo alimentar.

A Superhiper estará presente no encontro e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.

 

Serviço

ABRAS 23’ – Food Retail Future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Carrefour Brasil e Amigos do Bem arrecadam alimentos para o RS

Equipe formada por 5000 voluntários realizou no último sábado, 9, uma grande ação de cidadania Em uma soma de esforços…
Image

Membro do Conselho de Administração do GPA renuncia ao cargo

Em comunicado, a companhia agradeceu a dedicação empenhada por Luiz Augusto de Castro Neves Em comunicado divulgado na última sexta-feira,…
Image

Presidente da ABRAS destaca atuação do setor na ajuda às vítimas das enchentes no RS

João Galassi esteve na abertura da APAS SHOW, maior evento de alimentos e bebidas das Américas; em seu discurso destacou…
Image

Grupo Mateus inaugura loja na cidade de Russas, Ceará

Com bandeira de Cash & Carry, nova unidade conta com 2670m² de área de venda e chega com peixaria Em…