Home SeçõesABRAS ABRAS´23 Food Retail Future discutirá os avanços e o futuro do varejo alimentar

ABRAS´23 Food Retail Future discutirá os avanços e o futuro do varejo alimentar

De Redação SuperHiper
0 Comente

Encontro realizado há 57 anos se renova a cada ano e explora os diferenciais competitivos das empresas supermercadistas e seus principais desafios

O mais esperado encontro dos principais líderes do varejo alimentar brasileiro está quase chegando! Nos dias 18 e 19 de setembro Campinas receberá a ABRAS´23 Food Retail Future, em sua 57ª edição, o evento exclusivo para convidados irá compartilhar o futuro e a estratégia do setor.

Com uma programação dedicada a apresentar uma visão de futuro e estratégia setorial, traz o tema SINGULARIDADE. O tema foi escolhido diante os desafios e diversidades que o varejo alimentar enfrenta, como pluralidade de formatos e canais, a ABRAS´23 Food Retail Future quer explorar os diferenciais competitivos além dos estereótipos, a partir de um conteúdo especialmente preparado para apresentar as tendências e o caminho do futuro do setor, com a proposta de elevar o conhecimento, fomentar o relacionamento, a celebração e novos negócios.

O conteúdo trará keynote speakers das mais renomadas empresas de consultoria especializadas em estratégia e informações, como EY, McKinsey, Bain&Co. e NielsenIQ compõem as sessões de conteúdo com participação especial de CEOs da indústria e do varejo alimentar.

Serão duas sessões lideradas pela McKinsey, uma dedicada ao sucesso das transformações das empresas com Maurício Rebelo – sócio da Mckinsey&Company, líder da prática Transformação no Brasil, e outra dedicada à competência mercadológica e proposta de valor com Steven Begley, um dos líderes globais da prática de varejo da McKinsey, sócio do escritório da McKinsey em NY. Uma sessão liderada pela Bain&Co. sobre empresas orientadas aos consumidores com Pedro Ross, Líder da Prática de Digital Marketing da Bain&Co. na América do Sul;  a apresentação de estudo inédito sobre os hábitos de consumo dos brasileiros por Roberto Butragueño, diretor de varejo da Nielsen Brasil, e duas sessões lideradas pela Cristiane Amaral, sócia da EY e líder do segmento de consumo, produtos e varejo para a América Latina, sobre a nova relação indústria, varejo e ecossistema, com a participação do Fernando Rosa, presidente da Kraft Heinz Company no Brasil, do Liel Miranda, presidente da Mondelez no Brasil, dentre outros empresários e CEOs do varejo alimentar.

No ano de 2022, a edição anterior recebeu no mesmo local mais de 1.200 participantes, com 98% de satisfação com o evento. E este ano, o encontro será mais interativo, com ativações de empresas de consumo, expositores e a melhor experiência e relacionamento, que marcará o varejo alimentar.

A Superhiper estará presente no encontro e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.

 

Serviço

ABRAS 23’ – Food Retail Future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.