Home SeçõesABRAS ABRAS reúne setor supermercadista no tradicional jantar em Nova York

ABRAS reúne setor supermercadista no tradicional jantar em Nova York

De Administrador SH
0 Comentário

Abrindo o calendário deste ano, evento reuniu empresários do varejo alimentar em uma noite exclusiva para celebrar o relacionamento e a troca de experiência durante a NRF 2023

Como parte do tradicional calendário da Associação Brasileira de Supermercados, ABRAS, aconteceu ontem, dia 16 de janeiro, o jantar ABRAS em Nova York, reunindo líderes e empresários do varejo alimentar e parceiros. O jantar foi realizado durante a NRF Big Show, onde a ABRAS participa junto com uma comitiva com os maiores representantes do setor supermercadista brasileiro. O evento exclusivo para convidados e patrocinadores aconteceu no Dizzy´s Club, após um dia de muitas palestras, informações no maior evento de varejo do mundo.

Com o objetivo de promover a celebração e o relacionamento entre as lideranças do setor que representa 7,03% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional, o jantar contou com uma programação exclusiva, como, além do momento open bar e do jantar, os participantes puderam prestigiar a apresentação de um grupo de jazz, participar do sorteio e ouvir a tradicional palavra do presidente da Associação, João Galassi, dirigida às lideranças.

O jantar faz parte da programação de eventos da ABRAS e está na sua 5ª edição, fazendo-se um momento ímpar para os empresários do setor supermercadista presentes na NRF Retail’s Big Show 2023, cuja conferência este ano reuniu mais de 40 mil pessoas, 950 exibidores e 350 palestrantes para discutir as mudanças, tendências e tecnologias que pautam o setor.

Em breve a cobertura completa do que aconteceu na NRF 2023 e no Jantar ABRAS em Nova York na edição de fevereiro da SuperHiper.

Patrocinadores master:
DM e Coca-Cola Brasil

Apoio: BMS, Nextop e Trigo

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada