Home SeçõesABRAS ABRAS promove a 6a. edição do Jantar ABRAS em Nova York

ABRAS promove a 6a. edição do Jantar ABRAS em Nova York

De Renata Ruiz
0 Comentário

Realizado durante a NRF´24 Big Show, evento inicia a programação da associação e traz oportunidades de relacionamento e conhecimento para os empresários supermercadistas brasileiros

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), junto com grandes marcas do setor supermercadista como Assaí, Grupo Pão de Açúcar e Grupo Mateus, vai desembarcar em Nova York, na próxima semana, para acompanhar o mais tradicional evento varejista do mundo, a NRF Retail’s Big Show 2024. Na oportunidade, a associação ainda vai promover a sexta edição do jantar exclusivo destinado às lideranças brasileiras do setor que acompanham o evento. O Jantar ABRAS em Nova York é anualmente realizado durante a programação da NRF e objetiva analisar os pontos discutidos no big show e verificar possíveis aplicações no Brasil. Em 2024, o jantar será no restaurante Fasano em Nova York e promete muitos insights e troca de conhecimento sobre as últimas tendências, inovações e desafios no mundo do varejo.

“A NRF é o grande celeiro de inovações e insights que ditam as tendências para o varejo mundial e a ABRAS está sempre sintonizada a esse movimento. Nós conectamos a nossa delegação ao que tem de mais estratégico e disruptivo, extraindo o conteúdo e celebrando no Jantar ABRAS em Nova York, com nossos líderes, o ano que se inicia e com ele todas as vitórias que virão”, afirmou o presidente da ABRAS, João Galassi.

Serviço

Jantar ABRAS em Nova York
15 de janeiro de 2024
Fasano  – 60 E 49th St, New York, NY 10017, Estados Unidos
20 horas

Patrocinador master:
D’M

Patrocínio:
Ambev
Cepêra
Coca-Cola Brasil
Cremer
Grupo Luminae
ImpostoCerto
Itaú
Nextop
Skyone
Strategicos Group
Supertroco

Apoio: GIC

Realização: ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada