Home SeçõesDestaques A melhor rádio ambiente para seu supermercado

A melhor rádio ambiente para seu supermercado

De Renata Ruiz
0 Comentário

Divulgue suas ofertas e promoções com anúncios em áudio dentro do PDV!

 Oferecido por InfyMedia

Aumente o seu lucro e melhore a experiência de compra do seu cliente em seu estabelecimento de forma rápida e fácil.

Conheça nossos Planos de Rádio Indoor com Cashback para o Supermercadista – Plano Royalty Free e Plano Hits – e escolha o que mais se adequa ao seu negócio!

 Plano Royalty Free:

Conte com o maior acervo de músicas isentas de taxas de direitos autorais. É isso mesmo, o Plano é 100% isento de taxas do ECAD.

Teste Grátis: https://promo.infymedia.com.br/lp-plano-royalty-free-supermercados

 

Plano Hits

Conte com um acervo de músicas renomadas e tenha acesso a Playlists Personalizadas com as Músicas do Momento. Esse Plano não é isento de taxas do ECAD.

Teste Grátis: https://promo.infymedia.com.br/lp-plano-hits-supermercados

Com o nosso serviço de rádio ambiente, mídia indoor e music branding, já ajudamos centenas de Supermercados. Alguns deles são: Bistek, Angeloni, Bretas, Dom Atacadista, Super Muffato, Super Carone, Althhoff, Super Guanabara, Fort Atacadista, Supermercado Nordestão e muitos outras redes.

Agora seu supermercado pode fazer parte desta evolução!
Toque a música certa para o seu cliente em loja e venda muito mais!

Entre em contato com um de nossos especialistas e Solicite seu Teste Grátis por 7 Dias da nossa ferramenta de Rádio Indoor.

Saiba Mais: https://infymedia.com.br/solucoes/radio-indoor/

InfyMedia – a revolução da experiência do cliente em loja, da rádio indoor e da mídia indoor.

Saiba Mais: https://infymedia.com.br/solucoes/radio-indoor/

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada