As marcas Passatempo, Negresco e Bono ganham novas receitas, embalagens e visual renovado
Com o objetivo de dar continuidade à jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de biscoitos. A mudança, informa a empresa, começa com Negresco e inclui nova receita explorando mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack. Por sua vez, Bono também apresenta melhoria na receita, segundo a empresa, com mais crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo. Já Passatempo iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.
Há mais de 30 anos, informa a empresa, essas três marcas têm sido parte essencial da vida dos brasileiros, acompanhando-os desde a infância até a vida adulta. Quando se fala em biscoitos, essas marcas são sinônimo de sabor e tradição.
As novas receitas têm o cacau como ingrediente-chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado, destaca a empresa.
“As novidades apresentadas nessas três marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem. Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público”, explica o gerente de Marketing Biscoitos Nestlé, Luigi Segatto.