Home SeçõesEventos 3ª Seafood Show Latin America apresenta as melhores marcas de pescado

3ª Seafood Show Latin America apresenta as melhores marcas de pescado

Encontre os melhores fornecedores e leve para o seu supermercado as principais marcas nacionais e internacionais

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Oferecimento Francal Feiras

O setor supermercadista está atento às tendências de consumo: o pescado vai ganhando espaço na alimentação dos brasileiros e também nas gôndolas do varejo.

De 2014 a 2023, a produção aumentou de 578.800 toneladas para 887.029 toneladas, representando um crescimento de 53,25%. A taxa média de crescimento anual foi de 5,325%. Esse aumento na produção nacional contribuiu para elevar o consumo per capita de peixes de aquicultura no Brasil, que atualmente está em 4,35 kg/ano.

Em 2023, o Brasil exportou 6.815 toneladas de peixes de aquicultura, gerando uma receita de US$ 24,7 milhões. Esse resultado representa um aumento de 4% em relação a 2022.

Fonte: Canal Rural

DE OLHO NA OPORTUNIDADE: Em uma pesquisa da EMBRAPA sobre o mercado de peixes no Brasil (2020), foi constatado que 61% dos consumidores preferem comprar o peixe para consumo no supermercado. A peixaria aparece em segundo lugar com 15%, seguida das feiras com 11%.

Corredores e Movimentação – Dia 25

Conheça as novidades do mercado de peixes e frutos do mar e invista no segmento que se destaca e movimenta a 3ª edição da feira de negócios focada na comercialização do pescado na América Latina: a Seafood Show Latin America.

FAÇA SEU CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL GRATUITO
São 3 dias de negócios, contatos, parcerias e oportunidades de levar grandes insights para o seu supermercado.

Acompanhe a movimentação em preparação para a Seafood Show nas redes sociais e RESERVE A DATA NA SUA AGENDA: 22 a 24 de outubro de 2024.

MARCAS PREMIADAS PELOS PRODUTOS INOVADORES

Seafood Inovation Show – Dia 24

Global Reception

Durante o evento, acontece o SEAFOOD INNOVATION SHOW, prêmio que reconhece e destaca as inovações na indústria do pescado.

CONFIRA AQUI AS MARCAS GANHADORAS EM 2023 

PALESTRAS COM INFORMAÇÕES PARA APLICAR NO SEU NEGÓCIO

Programação – Arena Talks

Programação Arena Talks

O evento é a oportunidade perfeita para você se atualizar das tendências de mercado, afinal de contas, você terá acesso a palestras e workshops com os principais profissionais e assim vai levar insights para colocar em prática no seu negócio e elevar seu faturamento. SAIBA MAIS AQUI.

EXPOSITORES JÁ CONFIRMADOS NA 3ª EDIÇÃO

Expositores – Dia 24 – Bom Peixe

Expositores – Dia 24 – Frescato

São +100 marcas renomadas, além de novas marcas para você conhecer e negociar diretamente com os fornecedores. Nacionais e internacionais. Tudo num só lugar, num ambiente propício para negócios. Aproveite a chance de levar o melhor aos seus clientes.

CONFIRA AQUI A LISTA DE EXPOSITORES

É imperdível! Grandes negócios acontecem aqui!
Este ano, a feira será realizada em um novo pavilhão em São Paulo, moderno e estruturado para receber grandes eventos: o Distrito Anhembi.

O credenciamento para supermercadista é gratuito.
[PARTICIPAR DA 3ª SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA]

Referências:
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/215540/1/CNPASA-2020-bpd25.pdf
https://www.riotimesonline.com/brazils-fish-farming-grows-by-3-1-in-2023/
https://www.canalrural.com.br/aves-e-suinos/peixes/piscicultura-brasileira-cresce-31-em-2023/

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada